sábado, 20 de outubro de 2012

Viajem

   No dia 13 de outubro viajamos para Sat. Antonio da Platina-PR , esta
cidade existe sim, viu? hehe.
   La encontramos alguns de nossos irmãos, eu particularmente , pois foi a
primeira vez que os vi, eu esqueci de tirar fotos , só me lembrei quando, ja
esta estávamos de saída. dããã
  Mas antes de irmos embora, as crianças queriam dar um passeio no rio,
bem...o rio esta praticamente seco, hehe. Então o Env. Gil levou elas para dar
um passeio...


                                           Aqui o Env. Gil

          as meninas , olha a idade delas 6, 7 e 8 anos rsrs

                  saindo do rio sem água 

     e lá foram elas para andar dentro do mato




    mas junto com as meninas , tinha adolescente também

     que arvore é esta? cheia de espinhos


   eu e irmã Denise , amei conhecer ela.

 Denise , eu e ir. Lourdes e minha filha Gabi


 aqui em estão ir. Pedro (dono do sitio) env. Flavio , env. Gil e nosso
                                                      irmão Marcos (esposo da Denise)

env. Gil com ir.Pedro e sua esposa ir. Lourdes

amei fazer esta viajem , espero voltar mais , e aproveitar fugir um pouco da
cidade grande,foi muito gostoso passear no campo, lá mesmo
 conheci outras pessoas, não fazem parte do corpo de Cristo ....
quem sabe um dia eles veiam  a pertencer.
 Quero mandar um enorme abraço a todos ir. Lourdes um
 grande abraço vc e a Denise bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça um comentário , assim poderemos conversar mais , ficarei muito feliz.