quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Congresso das Igrejas de Deus congregacionais

   Nos dias 14-15 e 16 de dezembro , houve uma confraternização, das igrejas em Itapecerica da Serra -SP, em uma chácara, foi só alegria , o prazer era grande em todos nós , de estarmos junto para engradecer nosso Deus.
   O encontro já começou na sexta , mas eu só fui sábado,  chegando em São Paulo, começou a chover, choveu muito mesmo, tanto que até brincávamos....mas ela não tirou a nossa alegria de estarmos ali.



Essas primeiras fotos foram da escola bíblica, dirigida pelo Pastor João Ananias e o estudo pelo evangelista Flavio Schmidt.








Essas abaixo já são do intervalo.




Agora culto de sábado a  tarde.










A noite houve palestra para os casais, e a meia noite foi preparado um jantar para os casais, eu tenho apenas uma foto, foi muito maravilhoso , aprendemos muito, rimos também, nos emocionamos.

  
aqui na foto, é o Pastor Eliseu e sua esposa Girlena.

E teve o culto de domingo, que foi uma pena, eu não ter tirado mais foto.
Mas teremos mais encontro, para o ano que vem.
Ja esta sendo preparado o acampamento de fevereiro de 2013.

Um comentário:

  1. Foi muito bom este encontro em Itapecerica da Serra , sentimos o amor de todos os irmãos e a presença de Deus no nosso meio. Inesquecível!

    Ass. Evangelista Flávio

    ResponderExcluir

faça um comentário , assim poderemos conversar mais , ficarei muito feliz.